Pular para o conteúdo principal

Somos seres vibracionais

Lei da atração

Somos o que pensamos

Somos o que pensamos, nossa realidade é modificada pelas ondas de energia que emanamos com nossos pensamentos e atraímos para nossa vida o que estamos enviando, ou seja, o universo responde aos seus sentimentos, sejam bons ou ruins.

Colhemos o que plantamos.

Sabendo disso, dê ritmo a sua vida, movimentação, eleve seu estado vibracional e tenha esta parceria com o universo. Quanto maior a frequência, maior a energia. O universo responde aos seus sentimentos, devolvendo a energia pra você. Os sentimentos são vibrações e  existem dois tipos de vibração, a positiva e a negativa. Se atente, se estude e veja o que anda vibrando.

Se observe e veja o que anda emitindo, Seu campo vibracional esta negativo ou positivo?
O que anda falando? "Ai que nervoso, não tenho paciência, que inferno, que raiva..." O que fala é o que sente, pensa e materializa. Uma boa dica é pegar um papel e anotar as palavras negativas que mais fala e escrever quais positivas  gostaria de falar e sabe que não diz, comece a se policiar e evitar as negativas e buscar sentir e dizer as positivas.

Campo vibracional = o que você exala = ao que sente, pensa e fala

Tenha consciência dos seus movimentos, esteja inteiro nos seus dias, esteja bem humorado, creia, o bom humor é fundamental para nos ajudar a lidar com os dias difíceis, com aquelas pessoas que aparecem para como falam  "tirar agente da graça".

Ponha alegria em tudo, com alegria tudo se resolve, tudo flui, tudo muda. No estado de amor e alegria as ideias aparecem, a criatividade é aguçada. Vá semeando amor e alegria por teus caminhos, semear fraternidade, onde e com quem estiver, isso é colaborar com o universo, vai e ajuda a acordar quem ainda dorme em sono profundo, estamos em diferentes níveis de consciência, mas somos todos filhos de Deus e iguais perante ao pai.

Solta a carência, solta a inveja, o medo, o egoísmo e tudo que te afasta  da essência do todo.

Se você tem pensamentos de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso volta, então se cuida, seja grande e vá trabalhar com o universo, por você e pelo mundo.

Não se preocupe, não se pergunte tanto, desapega, vá desapegando pelo caminho. Confia.

Vibração é aquilo que você sente e pensa

Seja fé e alegria! As pessoas que estão à sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional.

Se você está ao lado de pessoas alegres e determinadas, por exemplo,  você também entrará nessa vibração, agora se o ambiente e de fofoca  e pessimismo, tome cuidado e zele por você. 

Por que nos identificamos com julgamentos alheios?

Vamos aprender a ter consciência dos nossos padrões. É possível viver a vida sem se identificar com o julgamento alheio, isso significa viver na sua essência, assim você trás potência para o mundo, pare de se anular e viva na sua verdade.

Aproveite e cuide do seu lar, ambientes sujos e desorganizados nos afetam de forma negativa. Melhore o que está à sua volta, organize. Mostre que você está apto a receber. Cuide do que você tem!

Vamos reclamar menos, assumir nossas responsabilidades e ser mais agradecidos.
A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na nossa vida.

Toda vez que alguém manda pra você um pensamento negativo esta te enviando um ataque psíquico, se você for uma pessoa que tem medo da rejeição ou ansiosa, por exemplo, seu campo está aberto e propício a receber este ataque. Por isso a importância do autoconhecimento, pois se conhecendo você se firma na sua essência e já não fica tão vulnerável.

Dias difíceis sempre vão existir o que muda tudo é como você olhar pra eles.



Cyntia Freitas






MAIS VISITADAS

Significado espiritual do Lírio da Paz

Mediunidade Reprimida: Entenda os Sinais e Como Lidar

Não consigo chorar

Por que é Importante Ter Arruda Dentro de Casa

Chips e Implantes Espirituais: Como Reconhecer para Restaurar o Equilíbrio

Glândula Pineal: O Portal da Alma

Mindfulness Viver o Presente com Plenitude

Joanna de Angelis: As Lições Profundas sobre Amor e Autoconhecimento

Como Aumentar Sua Autoestima: Dicas Práticas para o Dia a Dia