Quando é você que atrai o assédio espiritual
Somos nós que na maioria das vezes abrimos a nossa frequência para o assédio espiritual.
cada um de nós tem suas dificuldades e dias difíceis nesta vida, passando por perturbações que podem durar mais ou menos tempo, dependendo da gravidade da situação e da nossa própria força para superar os obstáculos.
No universo tudo é uma questão de sintonia. Os semelhantes se atraem e, quando entram em ressonância a frequência se intensifica .
Sempre achamos que a obsessão nos persegue de outras vidas, mas nem sempre é assim, pode acontecer por outros motivos.
Quando ficamos muito tempo remoendo uma mágoa, visualizando uma discussão ou briga, ficamos deprimidos ou com raiva, quando isso acontece, mesmo sem querer acabamos alimentando as formas astrais destas situações, que ficam circulando a nossa volta.
Isso faz com que nossa frequência vibratória diminua e, consequentemente sintonizamos com as mentes que vibram na mesma faixa.
Assim , estas entidades ficam conosco simplesmente porque se sentem bem ao nosso lado e como elas se afinam com o que estamos sentindo, ajudam a alimentar esse quadro de dor, as vezes até de forma inconsciente, para continuarmos vulneráveis a suas sugestões.
Tudo é questão de sintonia
E pensar que está sintonia pode começar por que ficamos martelando em nossa mente pensamentos e sentimentos menos felizes que nós mesmos criamos e com os quais atraímos esses espíritos.
Eu, como exemplo, tenho minha própria experiência. Frequentava as sessões de desobsessão na casa espírita na qual fazia parte e durante o tratamento foi observado a presença de um espírito feminino comigo, quando através dos médiuns ela foi questionada do porque está junto a mim, falou que simplesmente naquele dia me viu passar na rua e sintonizou com meus sentimentos e pensamentos, logo, sentiu vontade irresistível de seguir-me.
Normalmente, as frequências mais baixas são de entidades mais perturbadas, sofredores, ignorantes espirituais, Eles não têm nada contra nós, mas simpatizam-se conosco simplesmente porque encontram sintonia em nós para os seus pensamentos e sentimentos.
Mesmo que tenhamos com eles dívidas ou compromissos passados, é sempre a nossa atitude íntima o que vai determinar se a sua influência vai ser mais profunda ou não.
Existem, sim, muitos espíritos cruéis assim como no mundo físico existem pessoas ruins, mas o grau de influência que eles vão ter sobre nós vai depender do nosso próprio grau de luz, amor e serenidade interior!
Então, seja em que situação estivermos, mesmo que nosso momento esteja difícil, procure o equilíbrio, entra na sua casa interior, seu coração, respira, se pacífica.
Queira manter suas vibrações mais saudáveis e luminosas para transformar você e até aquele irmão espiritual que esta temporariamente desviado do seu caminho espiritual , de iluminação interior, porque ninguém fica obsessor para sempre, pois Deus é pai de todos nós.
E quem garante que nós já não estivemos na mesma condição que eles pela eternidade afora?
E se estivéssemos nessas condições hoje?
Como gostaríamos de ser tratados?
Será que não iríamos gostar que nos perdoasse e nos ajudasse a sair dessa?
Deus é pai de todos, somos todos irmãos.
O problema é que, muitas vezes, queremos simplesmente afasta-los sem nos preocupar realmente com eles. Ou seja, tomamos uma atitude egoísta, pois aí não está a caridade.
Queira se iluminar e do fundo do seu coração queira a luz pra eles também
Mande vibrações de amor, direcionadas a Deus, ao ser supremo do universo, faça uma prece sincera emitida com as melhor intenção. A fé move montanhas.
Como acontece a obsessão de encarnado para encarnado