Quem são os sugadores de energia
Sugadores de energia são os chamados de vampiros espirituais. Saiba como se proteger.
Pessoas que buscam o amor como fonte de energia costumam ser pessoas sadias e equilibradas. Já pessoas que perdem o contato com sua natureza mais profunda se desequilibram.
O egocentrismo é uma das características principais dos sugadores de energia. Quanto mais a pessoa estiver voltada e concentrada em si mesma, mais dificuldade terá para estabelecer contato com fontes naturais do universo de energias positivas.
O que acontece quando estamos sendo drenados energeticamente
Todos nós emanamos uma certa quantidade de energia vital mesmo que não saibamos.
Temos um corpo físico responsável pela nossa existência aqui no nosso planeta terra e temos um corpo de energia vital que nutre nosso corpo físico com energia da fonte criadora,o prana,Energia vital.
E esta relação acontece por meio do nosso corpo emocional, responsável pela criação da nossa realidade.
Pois são nas emoções que encontramos amor, gratidão ou raiva, mágoa, medo.
A vibração do nosso corpo emocional e que vai criar nossa realidade.
No caso dos sugadores, vampiros espirituais, a energia que possuem é tão baixa que precisam roubar dos outros sempre que podem.
Para isso afetam o emocional do indivíduo o que acaba por fragilizar e drenar sua estrutura energética.
O que a pessoa, que está sendo drenada sente, quando está no convívio com uma pessoa que suga suas energias, e a dificuldade no fluxo dos seus pensamentos e coordenação de suas emoções positivas enquanto as negativas aumentam. Já no físico, sentirá cansaço.
De limite aos sugadores de energia
É preciso ser forte o suficiente para não interagir com estas pessoas mais tempo do que deve, isto é se preservar.
Estipule um tempo em que não possa sofrer qualquer tipo de dano emocional, seja resiliente e se preserve.
Fique atento aos sinais. Existem pessoas que buscam sondar o mundo do outro, com o propósito específico de descobrir alguma coisa errada.
Assim fazem os especuladores, criticam a vida do outro e se o indivíduo criticado se deixar levar por essa energia nociva, cria um vínculo energético, uma simbiose e passa ser porta aberta para a vampirização.
Uma das maiores características dos sugadores de energia é a força de vontade que possuem para reclamarem da vida.
Mostram o quanto são infelizes, injustiçados, acabam atraindo mais energia negativa e atingindo quem está próximo.
Há também o agressivo, são essas pessoas que destilam ofensas, ódio, mal querer, violência.
Se a pessoa se conectar com esta agressão, passará a transmitir energia para eles através de mágoas, rancores, raiva e etc.
Se devolvermos na mesma moeda, passamos a ser vampirizados, pois ele conseguiu o que queria, nos tirar do eixo e deixar em desequilíbrio.
Roubam energia de outras pessoas por não conseguirem se moralizar, não abandonam seus vícios, não mudam seu comportamento egoísta, logo, não conseguem conexão com a energia cósmica.
Somos luz!
Olhe pra você como um canal de luz que não tem fim, sutil, translúcida, permeável e ilimitada em sua capacidade de dar e receber.
Mude o fluxo dos seus pensamentos. Ao invés de se proteger e reter, passe a se entregar e enviar energia e Luz.
Não é o outro o responsável por sugar sua energia, mas você mesmo por se permitir drenar sua energia.
Por isso é tão importante cuidar bem de nós mesmos, procurando o autoconhecimento, se amando como és, com defeitos e qualidades, buscando se melhorar a cada dia.
Já reparou que quando enfraquece emocionalmente, seja por suas dores, problemas e etc. Fica muito vulnerável aos sugadores de energia.
Somos um corpo físico e somos energia pura, somos vibração e frequência que estão o tempo todo em conexão com tudo que há. Vibra amor e terás um escudo de boas energias a te proteger.