Nossa senhora, Maria é um espírito puro de mais alta evolução, sendo exemplo de amor, abnegação e sacrifício, trabalhando ao lado de Jesus em prol da humanidade.
Somente um Espírito da hierarquia evolutiva de Maria poderia desempenhar com a valiosa missão de ser a mãe de Jesus, grande Governador de nosso planeta, emissário de Deus para os homens.
Mãe Maria Santíssima
A figura de Maria de Nazaré como Espírito de mais alto grau evolutivo é relatada pela vasta literatura espírita como exemplo de abnegação e dedicação ao auxílio dos espíritos sofredores, sejam desencarnados ou ainda encarnados, zelando com grande amor por toda a humanidade.
Qual é a Missão de Maria de Nazaré Mãe de Jesus no Mundo Espiritual
Maria de Nazaré, mãe de Jesus, no mundo espiritual é vista como uma intercessora e protetora, figura de compaixão e auxílio espiritual.
Na visão espírita, a missão espiritual de Maria de Nazaré é vista com grande importância. Ela é considerada um exemplo de virtude, amor e serviço ao próximo.
Ela continua a servir como uma guia espiritual e exemplo de renúncia e dedicação ao cumprimento da vontade divina. Além disso, ela é vista como uma protetora e intercessora, capaz de auxiliar aqueles que buscam orientação espiritual e apoio em suas jornadas.
Maria de Nazaré na visão de Chico xavier
Na visão de Chico Xavier, Maria de Nazaré é vista como uma entidade espiritual de grande amor e compaixão, um exemplo de virtude e humildade. Chico Xavier, como médium, teve contato com mensagens atribuídas a diversos espíritos, incluindo aqueles que se referiam a Maria. Ela é vista como uma mãe espiritual, que continua a amparar e a auxiliar os seres humanos em suas jornadas terrenas, oferecendo conforto, orientação e intercessão espiritual.
Em muitas mensagens atribuídas a Chico Xavier, Maria é descrita como uma figura de luz e esperança, capaz de inspirar e elevar aqueles que buscam a sua orientação espiritual.
Chico Xavier Psicografa um dos mais Belos Poemas para a Virgem Maria
Ave Maria! Senhora
Do amor que ampara e redime,
Ai do mundo se não fora
A vossa missão sublime!
Cheia de graça e bondade,
É por vós que conhecemos
A eterna revelação
Da vida em seus dons supremos.
O Senhor sempre é convosco,
Mensageira da ternura,
Providência dos que choram
Nas sombras da desventura.
Bendita sois vós, Rainha!
Estrela da Humanidade,
Rosa mística da fé,
Lírio puro da humildade!
Entre as mulheres sois vós
A Mãe das mães desvalidas,
Nossa porta de esperança,
E Anjo de nossas vidas!
Bendito o fruto imortal
Da vossa missão de luz,
Desde a paz da Manjedoura,
Às dores, além da Cruz.
Assim seja para sempre,
Oh! Divina Soberana,
Refúgio dos que padecem
Nas dores da luta humana.
Ave Maria! Senhora
Do amor que ampara e redime,
ai do mundo se não fora,
A vossa missão sublime!
Psicografada por Chico Xavier pelo espírito Amaral Ornelas
RELACIONADOS